29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

URGENTE - 18/04/2023, 19:06 - Pedro Moraes - Atualizado em 18/04/2023, 22:26

Bandidos tirados a blogueiros fazem reféns em Tancredo Neves

O caso está acontecendo na noite desta terça-feira (18)

O caso está acontecendo na noite desta terça-feira (18)
O caso está acontecendo na noite desta terça-feira (18) |  Foto: Reprodução/Instagram

O bairro de Tancredo Neves, em Salvador, virou palco ativo da criminalidade. Isso porque, na noite desta terça-feira (18), bandidos voltaram a aterrorizar moradores e invadiram uma residência na localidade. Eles fazem, neste momento, cerca de cinco pessoas reféns.

Por meio de uma live exibida na rede social Instagram, os 'meninos bons' exibiram momentos de tensão e violência durante a negociação com os policiais militares nas primeiras horas desta noite.

Portando granadas, os meliantes apontam armas para o jovem refém. Entre os pedidos deles estão coletes à prova de bala, assim como a presença da imprensa e do Bope no local.

Leia Mais

Homem armado faz namorada refém em Tancredo Neves; Confira tudo

Dois homens fazem um rapaz refém no bairro de Tancredo Neves

Lalaus passam o rodo em doceria e roubam clientes em bairro nobre

Como forma de impedir a entrada dos agentes, eles colocaram um botijão de gás na porta da residência. Os quatro homens têm ameaçado policiais com o uso de granadas. Um dos meliantes, inclusive, seria alvo de uma operação da PM-BA.

Ao mesmo tempo, também em Tancredo Neves, criminosos fizeram uma mulher grávida refém. Policiais estão na localidade tentando fazer estratégias de resgates e negociações com os criminosos.

Pegue a visão:

O Portal Massa! entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia e com a Polícia Civil da Bahia para saber mais detalhes deste novo caso de sequestro e aguarda retorno. Assim que a atualização for disponibilizada, esta matéria será atualizada.

exclamção leia também