28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

ENTREGUE À CRIMINALIDADE - 17/04/2023, 15:00 - Pedro Moraes - Atualizado em 17/04/2023, 15:53

Lalaus passam o rodo em doceria e roubam clientes em bairro nobre

Entre os pertences roubados estão celulares e joias

Entre os pertences roubados estão celulares e joias
Entre os pertences roubados estão celulares e joias |  Foto: Reprodução/Google Street View

Imagina querer finalizar um fim de semana com a família, na companhia do seu par ou até mesmo sozinho, mas ser surpreendido com um roubo em massa. Foi o que clientes da Doce Sonhos, doceria localizada na Avenida Sete de Setembro, no bairro da Vitória, em Salvador, enfrentaram. Dois homens armados passaram o rodo e assaltaram cerca de 20 clientes presentes no local, na noite do último domingo (16).

Quando emendaram o ato da fuga, um suspeito tentou usar uma jovem como refém, porém acabou desistindo. Testemunhas relataram, de acordo com informações divulgadas pelo Portal BNews, que algumas pessoas que estavam na parte externa da delicatessen foram obrigadas a entrarem no estabelecimento.

Essas mesmas vítimas também tiveram os seus pertences roubados. O Portal Massa! entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) que, por meio de nota, confirmou a ocorrência relatando que dois homens armados entraram no estabelecimento e subtraíram vários pertences dos clientes.

Leia Mais

Homem armado faz namorada refém em Tancredo Neves; Confira tudo
Família diz que homem morto em operação da PM voltava da faculdade
Adolescente indígena é morto a tiros no Sul da da Bahia


Ainda conforme a corporação, a apuração do caso está sob comando da 14a DT/Barra. Por outro lado, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) apontou que agentes foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de que estaria ocorrendo um roubo a um estabelecimento comercial, na Avenida Sete de Setembro, bairro da Vitória.

Em seguida, a guarnição constatou o fato e os militares foram informados pelos funcionários e clientes do comércio, que um veículo branco estacionou e dois indivíduos adentraram o estabelecimento e roubaram celulares e pertences das vítimas.

Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

exclamção leia também