
Frequentemente usada como ponto de despejo de crimes, uma área de matagal acomodou um corpo nesta quinta-feira (18). De cueca e com o rosto desfigurado, um homem foi encontrado morto na Rua da Estação, na cidade de Mata de São João, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A vítima atende pelo nome de Adriano Silva dos Santos, de 22 anos de idade, segundo informado pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA) ao Portal MASSA!, por meio de nota, às 18h17. Não há informações se o assassinato ocorreu por parte de uma ou mais pessoas, mas o que se sabe é que o cadáver estava cravado de tiro.
"Guias periciais e remoção foram expedidas, diligências estão sendo realizadas para apurar autoria e motivação do crime", diz um trecho da nota.
Leia mais
Reviravolta do estopô: PM que baleou mulher em posto tem cerco fechado
Vazam fotos de policial civil executado dentro de casa
Policial civil morre em laranjada após ‘boca de afofô’ entregar casa
Outros crimes
Ainda nesta quinta, um policial civil aposentado, de 72 anos de idade, foi executado na garagem da própria casa. O caso aconteceu na cidade de Simões Filho, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele, que comemoraria mais um ano de vida no próximo sábado (20), recebeu ao menos cinco tiros.
