26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

NA CROCODILAGEM - 18/01/2024, 15:01 - Da Redaçâo

Vazam fotos de policial civil executado dentro de casa

Agente aposentado morreu ao chegar em casa após fazer compras

O policial civil aposentado morreu ao chegar em casa após fazer compras
O policial civil aposentado morreu ao chegar em casa após fazer compras |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

À queima-roupa, debaixo do sol escaldante e com muito sangue no olho. Cheios de ódio, criminosos tiraram o direito de viver do policial civil Ademário da Silva Oliveira. Após fazer compras em um mercadinho, o aposentado foi pego na crocodilagem, nesta quinta-feira (18), por lalaus, na localidade do Parque Continental, na cidade de Simões Filho.

Fotos do corpo do agente viralizaram nas redes sociais, e o Portal MASSA! teve acesso a elas. Homem de família, ele não teve tempo nem de reagir ao ser encurralado.

No momento do crime, a vítima estava com uma camisa polo nas cores azul, preta, branca e cinza, além de uma bermuda modelo surfista. Ademário comemoraria mais um ano de vida a dois dias, ou seja, no próximo sábado (20).

Leia mais

Policial civil morre em laranjada após ‘boca de afofô’ entregar casa

Policial leva tiro, revida e prende maloqueiro em bairro nobre

Pegue a visão:

No momento do crime, a vítima estava com uma camisa polo nas cores azul, preta, branca e cinza
No momento do crime, a vítima estava com uma camisa polo nas cores azul, preta, branca e cinza | Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Para encontrar o policial, os meliantes receberam a informação de um caguete sobre onde seria a residência dele. Depois de abrir fogo, com pelo menos cinco tiros, os indivíduos armados fugiram rapidamente e estão foragidos até o momento.

A ocorrência foi constatada por agentes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM). O caso está sob investigação do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), por meio da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), com o apoio dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Especializado de Investigações Criminais (Deic).

exclamção leia também