Mais um policial morreu nas mãos da criminalidade no estado da Bahia. Ademário da Silva Oliveira estava dentro da garagem da própria casa quando foi surpreendido por tiros disparados por arma de fogo, nesta quinta-feira (18), na localidade do Parque Continental, na cidade de Simões Filho. O civil aposentado tinha 72 anos de idade
O Portal MASSA! teve acesso a uma foto que mostra o corpo do agente estirado no chão, em uma residência na Rua São Pedro, segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou por meio de nota. Já a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) alegou que o crime ocorreu na Rua Paraguaçu.
Informações preliminares indicam que ele tinha chegado em casa pouco tempo antes de ser executado. Outros comparsas dos suspeitos teriam dado uma de ‘boca de afofô’ e entregado o canal de onde a vítima morava.
Leia mais
Policial leva tiro, revida e prende maloqueiro em bairro nobre
Ao menos, três homens teriam realizado o assassinado. Eles fugiram rapidamente logo em seguida. A ocorrência foi constatada por agentes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM).
O caso está sob investigação do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), por meio da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), com o apoio dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Especializado de Investigações Criminais (Deic)