26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

RECEBEU A BORDOADA - 18/01/2024, 15:38 - Da Redaçâo

Reviravolta do estopô: PM que baleou mulher em posto tem cerco fechado

Uma jovem, de 24 anos de idade, acabou morta nas mãos do PM

Uma jovem, de 24 anos de idade, acabou morta nas mãos do PM
Uma jovem, de 24 anos de idade, acabou morta nas mãos do PM |  Foto: Montagem Portal MASSA!/Reprodução/Redes Sociais

Fernanda dos Santos Pereira, de 24 anos de idade, morreu na última quinta-feira (11). Durante uma discussão em um posto de combustíveis, a jovem acabou baleada por um policial militar. A situação aconteceu no centro da cidade de Ilhéus, no interior da Bahia. Sete dias depois, o agente, identificado como João Wagner Madureira, foi preso pela Polícia Civil.

O mandado de prisão foi cumprido uma semana depois do crime, por equipes do Núcleo de Homicídios do município e da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (7ª Coorpin), com o apoio da 69ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A própria Justiça solicitou a medida cautelar, pelo titular do Núcleo de Homicídios, delegado Helder Carvalhal de Almeida, um dia após o crime.

Leia mais

PM é suspeito de matar jovem em posto de gasolina na Bahia

PM que matou jovem é liberado após 'dar as caras' em delegacia

Existe a suspeita de que a morte ocorreu devido a um desentendimento entre a vítima e a tia do suspeito. Nesse sentido, o autor passou por exames periciais e está disponível ao Poder Judiciário.

“O mandado de prisão foi solicitado sob sigilo, com o objetivo de preservar o inquérito policial, onde reunimos todos os elementos probatórios que comprovaram a materialidade e a autoria”, alegou o titular do Núcleo de Homicídios, delegado Helder Carvalhal de Almeida

Antes de ser preso, o indivíduo se apresentou em uma delegacia de Ilhéus, na última segunda-feira (15). Na ocasião, ele foi ouvido e liberad.

exclamção leia também