25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PERDEU, PAI - 14/12/2023, 20:05 - Pedro Moraes

‘Aviãozinho’ parceiro de barões do pó vai em cana na RMS

Jovem de 20 anos de idade atuava como ‘aviãozinho’ no comércio de drogas

Jovem de 20 anos de idade atuava como ‘aviãozinho’ no comércio de drogas
Jovem de 20 anos de idade atuava como ‘aviãozinho’ no comércio de drogas |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Divulgação/Polícia Civil

O jovem Fabio Christian Heumann, conhecido por ser uma espécie de ‘aviãozinho’ do tráfico de drogas, acabou em cana, nesta quarta-feira (13), ao ser capturado em flagrante com drogas. Ele estava em Vila de Abrantes, na cidade de Camaçari, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Aos 20 anos de idade, o meliante estava com porções de maconha, haxixe, drogas sintéticas e embalagens, conforme apurado pelo Portal MASSA! junto à Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

Detido por equipes da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), Fábio foi levado para a Delegacia de Abrantes, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Nos próximos dias, ele deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.

Leia mais

Malandro deixa moto de bobeira e polícia apreende em São Caetano

Parceiros caem em laranjada após buscar relógio 'fake' na Suburbana

Assista: rodoviário é atingido após maloqueiro jogar pedra em buzu

Em depoimento à Polícia Civil da Bahia (PC-BA), o rapaz confessou que realiza a venda de entorpecentes para jovens de classe média alta nos municípios de Camaçari e de Lauro de Freitas.


Boleiro 'trafica'

O Portal MASSA! tomou conhecimento de que Heumann está cadastrado no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como atleta. Nascido no dia 28 de fevereiro de 2003, o jovem soma zero partidas disputadas no ano de 2023.

A reportagem procurou a entidade máxima do futebol nacional e aguarda retorno. Caso uma resposta seja enviada, esta matéria será atualizada.

exclamção leia também