O dia de correria de um rodoviário, nesta quarta-feira (13), teve um momento que por pouco não resultou em tragédia. Identificado pelo prenome Edenaldo, o motorista de um ônibus do transporte coletivo da cidade de Salvador foi atingido por uma pedra. O objeto teria sido arremessado por um popular, que não teve a identidade revelada.
Conforme informações apuradas pelo Portal MASSA!, o buzu tinha como roteiro a região da Cidade Baixa. Uma das janelas próximas ao condutor ficou despedaçada devido ao impacto da pedrada. A reportagem obteve um vídeo onde outro homem grava o momento em que Edenaldo aparece com marcas de sangue na região do pescoço.
“Do nada, não vi e não discuti com ninguém. Saio de Vista Alegre e vou para a Ribeira todos os dias, sai em frente a garagem, virei a direita, parei no ponto, peguei o passageiro. Quando eu alinhei o carro, só vi a pedrada. Aí abaixei a cabeça, ele entrou em uma rua voado. Eu não discuto com ninguém, nunca tomei pedrada”, detalhou ele, por meio do vídeo.
Leia mais
Suspeito de assaltar ônibus vai em 'cana' com 11 celulares roubados
Ladra mete mão em carteira de coroa dentro de mercadinho
Parceiros caem em laranjada após buscar relógio 'fake' na Suburbana
Pegue a visão:
Até o momento, não há detalhes da motivação do ataque. A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e o Sindicato dos Rodoviários foram procurados pelo Portal MASSA!, mas, até a publicação desta matéria, não enviaram respostas. O espaço segue aberto para manifestação.