24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

VIRAM BICHO - 06/12/2023, 15:40 - Pedro Moraes

Assista: mulher solta o berro e faz lalaus ficarem atribulados

Dois assaltantes esperaram o momento de distração da vítima para disparar a voz de assalto

Dois assaltantes esperaram o momento de distração da vítima para disparar a voz de assalto
Dois assaltantes esperaram o momento de distração da vítima para disparar a voz de assalto |  Foto: Montagem Portal MASSA!!/Reprodução/Redes Sociais

O barulho de uma motocicleta em uma rua deserta pode ser a razão para deixar algumas pessoas assustadas. No entanto, uma mulher, aparentemente, demonstrou tranquilidade nesta segunda-feira (4), na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Mesmo com a aproximação de uma dupla de motoqueiros, a vítima de um assalto só se ligou com as ameaças.

Ao notar a ação criminosa, a moça, que não teve a identidade revelada, reagiu com um grito, o que assustou os meliantes. Um deles, que estava na garupa, desceu com uma arma de fogo em punho e tentam roubar o aparelho celular dela.

Leia mais

Bandidagem faz 'picado' de jovem e larga corpo em lixão no interior

Chefão de facção vai em cana após tentar jogar celular em presídio

Com pistola falsa, adolescente fez a limpa durante assalto no Lobato

Pegue a visão:

Com o impacto da gritaria, ele retornou ao veículo. Já o outro se manteve sentado na direção da moto. Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) em contato com o Portal MASSA!, não houve acionamento da corporação para a ocorrência. Do mesmo modo, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) garantiu que não há registro da situação.

exclamção leia também