30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PAULEIRA A RODO - 07/12/2023, 17:26 - Pedro Moraes- Atualizado em 07/12/2023, 18:37

Assista: membros de facções criminosas rivais saem na mão no Centro

O trio envolvido com facções criminosas se envolveu em uma confusão nesta quinta-feira (7)

O trio envolvido com facções criminosas se envolveu em uma confusão nesta quinta-feira (7)
O trio envolvido com facções criminosas se envolveu em uma confusão nesta quinta-feira (7) |  Foto: Montagem Portal MASSA!!/Reprodução/Redes Sociais

Três homens se envolveram em um bafafá, nesta quinta-feira (7), na Ladeira do Gabriel, no bairro de Dois de Julho, em Salvador (BA). Apontados como membros de uma facção criminosa, eles quebraram o pau contra o quarto homem.

Informações inicias obtidas pelo Portal MASSA! indicam que eles seriam componentes de facções criminosas rivais que brigam pelo comando do tráfico pesado na localidade. Populares da localidade flagraram o trio trocando socos.

Em um determinado momento, um indivíduo usa um pedaço de madeira para dar pauladas em outra pessoa, que fica caído no chão. Posteriormente, agentes do 18° Batalhão da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) renderam os indivíduos.

Leia mais

Roubo e abuso: atribulado mexe com idosa e vai em cana

Homem que portava crachá da Alba tem corpo cravado de tiros

PF x milicianos: operação derrubou ‘trono’ de 20 anos de bandidagem

Pegue a visão:

Apesar do pau quebrar por alguns minutos, não ficou constatado a motivação da briga na localidade. O que se sabe, até o momento, é que, um quarto homem seria o alvo. Após a abordagem policial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros.


Por fim, o trio foi apresentado à Central de Flagrantes, onde as medidas cabíveis foram adotadas, sob a justificativa de que tentaram cometer homicídio. Não há informações se os rapazes foram liberados.

exclamção leia também