30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PAPO DE MALUQUICE - 27/11/2023, 14:34 - Pedro Moraes- Atualizado em 27/11/2023, 15:05

Assista: homens quebram o pau no Porto da Barra

Banhistas acompanharam o momento da chegada de uma equipe da Polícia Militar

Banhistas acompanharam o momento da chegada de uma equipe da Polícia Militar
Banhistas acompanharam o momento da chegada de uma equipe da Polícia Militar |  Foto: Montagem Portal MASSA!/Leitor Portal MASSA!

Ponto turístico que costuma levar uma multidão todos os fins de semana, o Porto da Barra protagonizou mais um caso de violência. Dois homens saíram na mão, na noite deste domingo (26). Diversas pessoas, entre elas banhistas, flagraram o momento em que o pau quebrou na localidade.

O Portal MASSA! obteve acesso a vídeos do bafafá. Por causa da ação, uma correria também ficou formada na localidade. Além de socos, a dupla também trocou pontapés. Uma pessoa também foi flagrada tentando apaziguar os ânimos, porém não teve êxito na intervenção.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber quais medidas foram tomadas. Com isso, a corporação alegou que policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e do Batalhão de Polícia de Pronto Emprego Operacional (BPeo) abordaram e detiveram os indivíduos.

Leia mais

‘Foguetinhos’ metem o pé após bafar corrente de turista na Barra

Mulheres quebram o pau na praia do Porto da Barra

Dominó de corpos? Barra sedia nova morte próximo a clube social

Pegue a visão:

Por essa razão, um dos homens foi encaminhado a uma unidade de saúde, para atendimento. Em seguida, a ocorrência foi apresentada em uma unidade especializada da Polícia Civil, onde foi formalizada.

Bafafá por amor

Testemunhas que acompanharam o caso relataram, em contato com o Portal MASSA!, que a confusão teria acontecido por uma briga amorosa. Um terceiro homem seria ‘alvo’ dos dois ao mesmo tempo.

exclamção leia também