Os moradores do bairro da Barra têm tomado conhecimento de vários casos de corpos encontrados espalhados pelas ruas da localidade. Desta vez, o mais recente deles apareceu na noite desta quinta-feira (23). Trata-se de um homem, que foi executado a tiros, na região nobre e turística de Salvador.
Após receberem a informação de que um homem tinha sido baleado na rua Raul Drumond, uma transversal da Ladeira da Barra, localizada em frente ao Yacht Clube, os policiais foram até o local, onde identificaram o corpo do homem, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA).
Um estojo deflagrado do tiro que alvejou a vítima, de cerca de 40 anos, estava ao lado dela, ainda conforme a corporação. Os agentes, dessa forma, isolaram a área até que a equipe do Departamento de Polícia Técnica chegasse.
A princípio, existe a informação de que duas pessoas passaram pela região em uma motocicleta e dispararam os ‘balaços’, por volta das 19h.
Leia Mais
Banhistas encontram corpo 'do nada' no Porto da Barra
Dupla suspeita de fazer delivery de droga é presa no sudoeste da BA
Após golpe em idoso, trio de estelionatários é enquadrado pela Justiça
Ainda conforme a Civil, responsável pela investigação do caso, as primeiras diligências para apuração de autoria e motivação do crime já entraram em curso.
Confira a nota na íntegra:
"O Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa investiga a morte de um homem, ainda sem identificação formal, atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com informações ainda preliminares, dois indivíduos passaram de moto e um deles disparou contra a vítima. O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) realiza as primeiras diligências para apuração de autoria e motivação do delito", detalha a corporação.