26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

VIROU GRAÇA - 07/11/2023, 19:00 - Pedro Moraes

Assista: lalaus deixam clientes e loja no 'preju' em Stella Maris

Pelo menos cinco clientes entraram na mira dos lalaus dentro da loja de celulares

Pelo menos cinco clientes entraram na mira dos lalaus dentro da loja de celulares
Pelo menos cinco clientes entraram na mira dos lalaus dentro da loja de celulares |  Foto: Reprodução/Vídeo

Menos de três minutos foram suficientes para uma dupla passar o rodo e fazer a limpa em objetos e clientes dentro de uma loja de celulares. A situação ocorreu na Rua Capitão Melo, no bairro de Stella Maris, na cidade de Salvador, nesta terça-feira (7). Toda a ação dos lalaus, realizada dentro da TopCell, foi flagrada por imagens de câmera de segurança.

O Portal MASSA! teve acesso a um vídeo que exibe o flagrante. Inicialmente, cinco pessoas aparecem dentro do estabelecimento comercial. Duas delas, aparentemente, trabalham na loja, enquanto outras três demonstram interesse nos serviços prestados pelo local.

De repente, um homem, de camisa cinza, com boné preto e calça jeans, saca uma arma de fogo e começa a ação. “Levanta a mão todo mundo. Você vai ficar olhando o que? Passa lá pra lá pra dentro, bora. Abaixa a mão, abaixa a mão, tá viajando é, vei?”, dispara o ‘puxador’ dos lalaus.

Leia mais

‘Caçador’ surpreende e mata homem à luz do dia em Feira de Santana

Dupla afrontosa tenta driblar PM, mas perde disputa em Salvador

Guerra de facção: atirador detalha razão pra executar jogador na Bahia

Ao mesmo tempo, outro indivíduo, de camisa longa preta e boné preto, além de calça branca, faz o ‘rapá’ na loja. Ele rouba aparelhos celulares, notebooks e outros acessórios eletrônicos.

Pegue a visão:

Durante toda a ação, a dupla ameaça os clientes. Uma das mulheres presentes na loja demonstra bastante medo e chega a ficar nervosa, abraçando o suposto companheiro.

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) ressaltou, em contato com a reportagem, que agentes da 15ª CIPM foram acionados no início desta tarde. A equipe efetuou a busca na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

exclamção leia também