A vida de um homem, de 25 anos de idade, foi tirada por outro, na tarde da última segunda-feira (6), na cidade de Feira de Santana (BA). Wellington de Oliveira Moreira estava sentado na calçada da Rua Heráclito de Carvalho, no bairro Rua Nova, por volta das 16h. De repente, o suspeito apareceu e abriu fogo contra ele.
Além do indivíduo, outros homens estavam a bordo de um carro modelo Corsa, de cor prata. Em questão de segundos, o atirador disparou os tiros por arma de fogo. Após ser atingida, a vítima foi socorrida por populares a uma unidade hospitalar, mas, devido a intensidade dos ferimentos, não resistiu.
Posteriormente, policiais da 64ª CIPM fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. Agora, a autoria e a motivação serão investigadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA).
Leia mais
Dupla afrontosa tenta driblar PM, mas perde disputa em Salvador
Suspeitos de perseguir e executar homem em Lauro de Freitas são presos
Guerra de facção: atirador detalha razão pra executar jogador na Bahia
Tá osso
A mesma cidade sediou, no último dia 23 de outubro, outra morte. A vítima, que não teve a identidade revelada, era uma mulher. Ela faleceu com um tiro na região da nuca, no distrito de Matinha.