28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

QUE LARANJADA - 27/09/2023, 15:55 - Pedro Moraes - Atualizado em 27/09/2023, 17:12

Assista: falso gari e parça fazem ação orquestrada em loja na CBX

Celulares, notebooks e outros objetos foram roubados do estabelecimento em Salvador

Celulares, notebooks e outros objetos foram roubados do estabelecimento em Salvador
Celulares, notebooks e outros objetos foram roubados do estabelecimento em Salvador |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

A ação de usar fardamentos de empresas para meter mão no que é dos outros virou moda entre os meninos bons na cidade de Salvador. Na noite desta terça-feira (26), por exemplo, um falso garianunciou um assalto a uma loja de celulares, localizada no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa, com a farda de uma empresa de limpeza urbana. Ele e um parça passaram o rodo no estabelecimento comercial.

A reportagem do Portal MASSA! obteve o vídeo da ação criminosa, flagrada por câmeras de segurança do local. A dupla meteu mão em celulares, notebooks e outros objetos de valor dentro da loja. O assalto começou com a invasão do primeiro homem, fardado da gari. Ele anunciou o assalto e, a todo momento, colocou a mão na cintura, indicando possuir uma arma de fogo.

Dois homens, possivelmente funcionários do estabelecimento, então ficaram rendidos e foram obrigados a entrarem em outro cômodo. Posteriormente, o segundo suspeito entrou no local e recolheu os objetos. Ele os colocou dentro de uma mochila preta, que estava resguardada pelo companheiro.

Leia mais

Caso Gamboa: lalaus fizeram o pente fino em celular de novinho

Bonde do mal invade casa e executa jovem na Chapada Diamantina

Criminosos são abatidos durante confronto com a Polícia Civil em Lauro

Pegue a visão:

Toda a ação ocorreu de forma natural e os meliantes, aparentaram, não chamar atenção de populares. Procurada pela reportagem do Portal MASSA!, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) afirmou que “de acordo com informações da 17ª CIPM, não houve acionamento para tal situação.”

Por outro lado, até a publicação desta matéria, a Polícia Civil da Bahia (PM-BA), também procurada para saber se houve registro do caso, não deu retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

exclamção leia também