28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CARA DE PAU, VEI - 15/12/2023, 17:29 - Pedro Moraes- Atualizado em 15/12/2023, 17:45

Assista: lalau finge ser cliente para assaltar loja em Lauro

Falso cliente perguntou uma informação antes de voltar a loja para anunciar o assalto

Falso cliente perguntou uma informação antes de voltar a loja para anunciar o assalto
Falso cliente perguntou uma informação antes de voltar a loja para anunciar o assalto |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Um homem fingiu muito bem querer apenas uma informação para, em seguida, assaltar uma loja de roupas. Nesta sexta-feira (15), um lalau entrou no estabelecimento comercial, na cidade de Lauro de Freitas, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e passou o rodo em alguns objetos.

Por meio de um vídeo obtido pelo Portal MASSA!, é possível ver o momento do crime. Inicialmente, o meliante, que estava vestido com uma camisa da Seleção Brasileira, aparentemente, pergunta uma informação à atendente. Após a mulher explicar, ele deixa o local, mas volta segundos depois.

No retorno, o bandido, que não teve a identidade revelada, coloca a mão na cintura como se estivesse tocando em uma arma de fogo. Ele então pega dois aparelhos celulares, os coloca no bolso, e também subtrai uma quantia em dinheiro, além de outros pertences.

Leia mais

Acorda Pedrinho? PM bota Pedrinho, ‘adm’ do tráfico, pra dormir em SSA

‘Aviãozinho’ parceiro de barões do pó vai em cana na RMS

Ladra mete mão em carteira de coroa dentro de mercadinho

Pegue a visão:

Posteriormente, ele sai da loja com um capacete em mãos. Segundo a Polícia Civil em contato com a reportagem, a 23ª Delegacia Territorial (DT) do município está responsável pela investigação do caso. A identificação e localização do suspeito são as prioridades da corporação nesse momento.

exclamção leia também