Ostentação, lazer ou diversão, seja lá qual foi a intenção de um jovem, identificado pelo prenome de Michel, ao publicar uma foto em que aparece montado em uma motocicleta da Polícia Militar, pegou mal nas redes sociais. O caso aconteceu, no último sábado (23), no distrito de Morro de São Paulo, na cidade de Cairu, no baixo sul da Bahia.
Na imagem, o garoto apareceu em uma pose com sinal utilizado por uma facção criminosa, em cima do veículo que estava estacionado próximo a um posto de saúde. Após alguns dias do registro, ele foi pego pela polícia.
Em um vídeo, o rapaz pediu desculpas e garantiu que não faz parte de nenhuma facção criminosa.
Leia mais
Bandido morre em novo confronto com a polícia na Valéria
PF, PM e Civil ocupam Valéria 14 dias após morte de policial federal
PM recomenda e prefeitura cancela Festival da Primavera em Periperi
"É uma coisa errada que eu fiz. Mas eu não entro em nada, não me envolvo em nada, não sou de nenhuma facção. Estou aqui pedindo desculpas", lamentou.
Pegue a visão:
A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber detalhes deste caso, mas, até a publicação desta matéria, não houve retorno. Por volta de 17h02, a corporação enviou uma nota onde pontuou que o garoto "demonstrou o arrependimento pelo ato".
Confira a nota da PM-BA na íntegra:
"A corporação entende que o fato ocorrido durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica por militares da 33ª CIPM no município de Cairu, deveu-se à pouca maturidade dos envolvidos, tendo em vista tratar-se de jovens em processo de formação e não ter gerado danos ao patrimônio público. Assim, constata-se que, com o pedido voluntário de desculpas e a ida do protagonista do vídeo à sede da unidade policial, ele demonstrou o arrependimento pelo ato."