27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

IDEIA ERRADA - 28/09/2023, 19:21 - Da Redação- Atualizado em 28/09/2023, 20:19

‘Traficas’ colocam jovem contra parede e somem com vítima

Homens armados sequestraram a vítima dentro da própria casa dela

Homens armados sequestraram a vítima dentro da própria casa dela
Homens armados sequestraram a vítima dentro da própria casa dela |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Mais um sequestro foi registrado na Bahia. Desta vez, nesta terça-feira (26), no bairro de Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana da capital baiana. Wendel Henrique Oliveira Santana, de 20 anos de idade, teve a própria casa invadida por homens armados. A vítima morava no local, perto da Estação Aeroporto, com a esposa e a filha.

Antes do sequestro, o jovem teve o próprio celular futucado por meliantes da área. Em uma das fotos, o bonde de criminosos identificou ele fazendo o sinal do hang loose, gesto utilizado por surfistas que usam somente os dedos mínimo e polegar. Com isso, os ‘traficas’ acreditaram que a vítima pertencia a uma facção criminosa rival à dominante na localidade.

Wendel se mudou recentemente para a região e, antes de alugar a casa, foi informado pelo proprietário que deveria pedir “permissão de morada” aos traficantes. Até o momento, o jovem não foi encontrado, porém, a 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) tem conduzido a investigação do caso, conforme apurado pela reportagem do Portal MASSA!.

Leia mais

Coroa é flagrado pela polícia com 1kg da verdinha em Fazenda Grande II

Assista: bonde com mascarados passa o rodo em lojas durante arrastão

Urgente! Polícia bate ponto em nova missão na Estrada do Derba

Qualquer informação sobre o paradeiro de Wendel Henrique podem ser compartilhadas à polícia por meio do número 180 (Disque Denúncia). O detalhe é que o denunciante tem a identidade preservada em caso de contato.

exclamção leia também