26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

ACERTO DE CONTAS - 01/11/2023, 16:57 - Pedro Moraes

Assista: jovem fica em meio a fogo cruzado e acaba metralhado

Populares ficaram assustados ao notar a presença do jovem assassinado, em Salvador

Populares ficaram assustados ao notar a presença do jovem assassinado, em Salvador
Populares ficaram assustados ao notar a presença do jovem assassinado, em Salvador |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Leitor Portal MASSA!

Quem mora no bairro da Liberdade, em Salvador, certamente já ouviu ou foi à Feira do Japão. O local, palco de pluralidade da cultura baiana, sediou, na noite desta terça-feira (31), um assassinato que deixou dúvidas no local. Um jovem foi alvo de disparos de arma de fogo.

Por meio de um vídeo obtido pelo Portal MASSA!, é possível ver a cena. O homem, identificado como Alex Santos do Nascimento Junior, aparece sentado em uma cadeira, com a cabeça abaixada e as pernas estiradas.

Várias pessoas também são exibidas olhando para o indivíduo. Uma mulher, ao fundo do vídeo, chega a gritar: “Não… Ó Jesus, meu Deus”. Ela é amparada por outras pessoas.

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) alegou que o corpo do homem, conhecido pelo prenome de "Zoio", foi encontrado na localidade chamada de Estrada da Liberdade.

Leia mais

Cria de Sara e Ederlan declara apoio ao pai; confira relatos em carta

Filha de Sara Mariano clamou em oração pela vida da mãe; entenda

Operação Metallis: trio é preso por 'gatos de luz' e receptação

A morte do jovem, de 21 anos de idade, está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Inicialmente, ele teria sido alvejado após um intenso tiroteio entre criminosos. É o que a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) investiga até então.

exclamção leia também