26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

DESABAFO - 01/11/2023, 15:57 - Da Redação - Atualizado em 01/11/2023, 16:09

Cria de Sara e Ederlan declara apoio ao pai; confira relatos em carta

Carta teria sido escrita por filha do casal, Esmeralda, segundo defesa do produtor

Carta teria sido escrita por filha de Sara e Ederlan, Esmeralda, segundo defesa do produtor
Carta teria sido escrita por filha de Sara e Ederlan, Esmeralda, segundo defesa do produtor |  Foto: Reprodução/Instagram

Ederlan Santos Mariano foi transferido, nesta quarta-feira (1°), ao complexo penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Dentro do presídio, o ex-produtor de Sara Mariano articula algumas estratégias junto à sua defesa, comandada pelo advogado Otto Lopes. Uma delas gira em torno de fortes declarações da filha do casal, Esmeralda, escritas em uma carta.

O conteúdo já foi apresentado às autoridades policiais. Vale lembrar que Ederlan é considerado o principal suspeito de ordenar a morte da esposa.

A criança, por meio da carta, fala para o pai ficar calmo, já que ela sabe que a ordem do assassinato não partiu dele. "Papai eu te amo. Pode ficar tranquilo, eu sei que não foi o senhor que mandou matar a mamãe. Se o senhor puder responder a carta, vou ficar feliz. [...] Fica tranquilo, o verdadeiro culpado vai ser preso”, cita a criança, conforme divulgado pelo BNews.

Leia mais

Filha de Sara Mariano clamou em oração pela vida da mãe; entenda

Marido de Sara Mariano chega na casa de ‘tia dete’ em Salvador

Família de Ederlan proíbe filha de Sara de ir ao enterro da mãe

Além disso, Esmeralda supostamente admite a vontade de ficar com a avó paterna, que é referida por ela como “mãe”. "Eu não quero ficar com a minha avó [materna] porque eles [a família da mãe] nunca falaram comigo no meu aniversário. [...] Se eu não ficar com minha mãe [avó paterna], eu prefiro ir para o orfanato”, acrescenta.

Destino

O ex-produtor e marido de Sara chegou ao presídio nesta quarta-feira (1º). Ele cumprirá o mandado de prisão temporária de 30 dias, desde a última sexta-feira (27). A decisão ocorreu nesta terça-feira (31), durante a audiência de custódia realizada no fórum de Dias D’Ávila.

exclamção leia também