A morte de Sara Mariano deixou inúmeras dúvidas e questionamentos na sociedade civil. Uma delas compreende o futuro de Esmeralda, filha da cantora gospel. Em áudios enviados pela garota, de 11 anos de idade, à avó materna, Dolores Freitas, ela aparece implorando pela vida da mãe.
Todas as gravações ocorreram na última quinta-feira (26), um dia antes de o corpo da vítima ser encontrado em uma rodovia, localizada na Região Metropolitana de Salvador, e foram divulgadas pelo portal g1 nesta quarta-feira (1).
"Oi vovó, tudo bem? Que saudade da senhora! Te amo muito, viu? Tô tão preocupada, vovó, com a minha mãe. Enquanto a senhora está aí, ore pela minha mãe, ore para ela aparecer, em nome de Jesus. Em nome de Jesus, vai dar tudo certo", clamou a menina.
Leia mais
Marido de Sara Mariano chega na casa de ‘tia dete’ em Salvador
Família de Ederlan proíbe filha de Sara de ir ao enterro da mãe
Mãe de Sara Mariano aconselha mulheres a largarem homens agressivos
De modo geral, este foi o último contato da menina com a família materna. Os contatos foram feitos por meio do celular do pai, Ederlan Mariano. Inicialmente, ele ainda não era apontado como principal suspeito.
Neste momento, segundo a advogada da família materna, Sarah Barros, Esmeralda está impedida de ver os familiares maternos. Com isso, Dolores, Soraya Correia, irmã da cantora, e demais parentes projetam um pedido pela guarda unilateral da criança.