29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Cheia de raiva - 31/10/2023, 13:47 - Da Redação*- Atualizado em 31/10/2023, 14:07

Mãe de Sara Mariano aconselha mulheres a largarem homens agressivos

Dolores feitas esteve na delegacia de Dias D'Ávila nesta terça-feira para prestar depoimento

Mãe da cantora vai brigar pela guarda da neta
Mãe da cantora vai brigar pela guarda da neta |  Foto: Uendel Galter/Ag. A Tarde

A mãe da cantora gospel Sara Mariano, Dolores Freitas, mandou um recado, na manhã desta terça-feira (31) para as mulheres que vivem casamento conturbado. Ela esteve presente na delegacia de Dias D’Ávila para prestar depoimento sobre a morte da filha.

“Que todas as mulheres quando ver que o relacionamento não dar certo, eu quero dizer para todas as mulheres casadas, quando o marido pela primeira vez ameaçar de morte, não aceite mais esse marido do seu lado, porque eu tenho certeza, eu vou falar, novamente, que a vida da minha filha foi ceifada por essa alma sebosa”, desabafou.

Assista:

Dolores voltou a afirmar que vai brigar pela guarda da neta porque tem medo do que ele possa fazer contra ela e disse ter tido uma revelação sobre o que iria ocorrer e chegou a dar conselho para a filha.

Leia mais:

Marido de Sara Mariano tem prisão prorrogada por mais 30 dias

Vídeo: população vai pra cima de Ederlan Mariano na saída do fórum

“Eu não quero deixar minha neta com ele, porque ele vai enlouquecer, ele vai querer matar minha neta. Essa revelação foi há dois meses e ele não tá só há um mês planejando a morte da minha filha. Desde o dia 13 de maio, eu tenho a prova que ele já tava planejando a morte da minha filha”, contou.

A mãe de sara também reforçou que o assassinato da filha foi por causa de dinheiro e afirmou que a polícia ainda não encontrou a grana que a cantora tinha guardada.

*Com informações do repórter Leo Moreira

exclamção leia também