28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Medo - 15/12/2022, 16:16 - Pedro Moraes - Atualizado em 15/12/2022, 17:27

Após morte de rifeiros, outro profissional muda estratégia; entenda

Conhecido popularmente como Nanan Premiações, um dos rifeiros mais badalados da Bahia anuncia medida protetiva

Conhecido popularmente como Nanan Premiações, um dos rifeiros mais badalados da Bahia anuncia medida protetiva
Conhecido popularmente como Nanan Premiações, um dos rifeiros mais badalados da Bahia anuncia medida protetiva |  Foto: Reprodução/Instagram@nananpremiacoes

A misteriosa morte do casal de rifeiros conhecidos como Digony e Hynara ampliou os olhares para essa profissão. Além de uma série de profissionais dessa área que têm cancelado seus negócios, outras pessoas que tinham o projeto de adentrar no mundo dos sorteios passaram a ficar mais atentas.

Considerado um dos rifeiros mais badalados do estado, Nanan Premiações anunciou, nesta quinta-feira, 15, que fará sorteios a partir de agora somente pela loteria federal.

“A partir de hoje não vamos ter nenhum tipo de sorteio relacionado a jogo Bahia. Todos os nossos sorteios de carros, de iphones, de moto, serão direcionados pela loteria federal”, destaca Nanan.

Leia Mais

Justiça entrega guarda de bebê encontrada em matagal à prima de mãe

Caso rifeiros: Ordem de morte teria partido de presídio, diz TV

Rifeiros: Atiradores esperaram 2 horas para execução, diz Polícia

Vale lembrar que, após o duplo homicídio do casal de rifeiros, no último domingo, 11, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), uma “lista da morte” com os nomes das próximas vítimas ganhou evidência e foi amplamente compartilhada em grupos de aplicativos de mensagens.

Por outro lado, as autoridades policiais não atestam a veracidade das informações. Contudo, além de Nanan Premiações, outros profissionais também cancelaram suas rifas.

exclamção leia também