Mistério é o que guia o assassinato do casal de rifeiros, ocorrido no último domingo, 11, em Camaçari, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A respeito da investigação acerca do duplo homicídio, tudo ainda está no estágio inicial. Todavia, a polícia tem acumulado informações sobre supostos executores tais quais mandantes do crime, como a de que os criminosos esperaram duas horas para a execução.
Uma das informações, segundo o programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, os investigadores teriam ficado cientes de que a ordem para a execução de rifeiros teve origem no Complexo Penitenciário da Mata Escura. E é neste local onde os mandantes estão ‘hospedados’.
Ainda conforme o programa, os suspeitos possuem conexão com o Complexo do Nordeste de Amaralina, local onde o homem, de 33 anos, também conhecido como DG, era nascido e criado. Além dele, Hynara Santa Rosa da Silva, de 39, sua esposa, também morreu no local, após um passeio de jet ski na companhia de amigos em Barra do Jacuípe, quando foram abordados por dois homens ao chegarem na marina de um condomínio.
Leia Mais
Rifeiros: Atiradores esperaram 2 horas para execução, diz Polícia
Adolescente é morto a tiros em Santo Antônio de Jesus
Moradora é surpreendida com tiro na janela do prédio onde mora