29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

No 14º andar - 14/12/2022, 08:14 - Everton Santos

Moradora é surpreendida com tiro na janela do prédio onde mora

Disparo ocorreu quando durante um confronto entre policiais militares e bandidos armados

Tiro atingiu janela da médica
Tiro atingiu janela da médica |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher passou por um susto enquanto estava em sua residência. Moradora do 14º andar de um prédio na Avenida Cardeal da Silva, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, ela relatou, nas redes sociais, que a janela de seu apartamento foi atingida por um tiro, na noite de terça-feira (13).

O disparo ocorreu quando durante um confronto entre policiais militares e bandidos armados, que assaltaram uma farmácia que fica na mesma avenida, no trecho do bairro da Federação. Os suspeitos levaram alguns produtos e o celular de um dos funcionários do estabelecimento.

A moradora relatou ainda que a situação aconteceu no momento em que ela faria atendimentos online. O tiro, que segundo ela foi de fuzil, atingiu a janela do cômodo em que ela trabalha.

"Olha o que acabou de acontecer aqui, esse é o lugar que eu atendo. Exatamente no momento dos meus atendimentos online. No momento em que eu estava na varanda, a gente ouviu o pipoco e saímos para ver o que era, achamos que não era nada. Eu ia começar a consulta, quando eu vi que estava o vidro todo estraçalhado. Foi um baita susto".

exclamção leia também