Uma cobrança de dívida resultou em uma tragédia. Wesley Lima Vilas Boas, de 26 anos, que fazia seus ‘corres’ e atuava como vendedor ambulante foi morto executado por ‘balaços’. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), em via pública, no bairro do Iapi, situado na cidade de Salvador.
Por meio do Cicom, agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foram acionados para averiguar denúncia de homem ao solo, ferido a tiros na Rua Conde de Porto. As informações foram divulgadas pela própria corporação.
Quando chegaram no local, os militares encontraram a vítima já sem sinais vitais. A mãe de Wesley, emocionada, comentou, em entrevista à TV Bahia, que o rapaz foi assassinado após sair de casa para cobrar um valor.
Leia Mais
Homem morre em meio a ‘duelo de gigantes’ entre PM e familiares
Técnico da Coelba recebe balaço enquanto cortava energia
Homem mira em irmão, mas ‘balaço’ atinge mulher no interior
Durante o seu relato, a senhora também declarou que seu filho não era envolvido na criminalidade, mas que foi surpreendido. O comerciante deixa duas filhas, de 11 e 3 anos. Ainda não há informações referentes ao sepultamento, porém a 3ª Delegacia de Homicídios já está responsável por apurar a autoria, assim como a razão do crime.