Enquanto realizava um procedimento de corte de energia por falta de pagamento, um técnico da Coelba, empresa distribuidora de energia na Bahia, foi vítima de balaços na zona rural de Quixabeira, município do norte da Bahia.
Conforme relatado tanto pela empresa quanto pela PM, o responsável pelos disparos foi detido na manhã desta terça-feira (16).
A Coelba informou que o funcionário ferido foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Capim Grosso, próximo à cidade de Quixabeira. Até o momento, não foram divulgadas atualizações sobre o seu estado de saúde.
Leia mais
Homem mira em irmão, mas ‘balaço’ atinge mulher no interior
PM prende dupla criminosa que viajou para confrontar rivais
Durante o ocorrido, o trabalhador atingido pelas balas estava acompanhado por um colega da empresa que também se encontrava na zona de tiros, porém não teve nenhum tipo de ferimento.
Segundo as informações fornecidas pela Polícia Militar, o meliante, identificado como Geraldo Alencar, estava carregando uma espingarda de fabricação artesanal e também uma carabina. O suspeito, juntamente com as armas apreendidas, foi encaminhado e apresentado na delegacia de Capim Grosso.