A ideia era matar o próprio irmão, mas um homem acabou preso por tentativa de homicídio contra uma mulher. O caso aconteceu no município de Itanhém, situado na zona sul do estado da Bahia, no último sábado (13). Por consequência, o suspeito responderá por tentativa de homicídio e está disponível para a Justiça desde esta terça-feira (16).
Sem ter a identidade divulgada em função da Lei de Abuso de Autoridade, o indivíduo atingiu uma mulher, que também não teve a identidade divulgada. A Polícia Militar da Bahia (PC-BA) não cedeu maiores detalhes se a vítima tinha algum parentesco com os dois, ou se apenas estava passando pelo local no momento dos ‘balaços’.
Leia Mais
Mulher morre e três ficam baleados em ataque no interior da Bahia
Homem recebe rajada de balaços após briga em festa ‘paredão’
Sargento executa PMs com fuzil dentro de base em SP
Após o caso, a mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Itanhém, mas precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) em função da complexidade. O estado de saúde dela não foi divulgado. Do mesmo modo, a razão do ataque ainda é uma incógnita pública e está sob investigação da Delegacia de Itanhém.