26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Crime brutal! - 15/05/2023, 12:46 - Vinicius Viana

Sargento executa PMs com fuzil dentro de base em SP

Vítimas foram trancadas e mortas dentro de uma sala da base da PM em Salto

Dois PMs foram mortos por colega em São Paulo
Dois PMs foram mortos por colega em São Paulo |  Foto: Reprodução/Google Street View

Após um policial civil matar quarto colegas dentro de uma delegacia no Norte do Ceará, na madrugada de domingo (14) , um sargento executou dois colegas de trabalho da Polícia Militar com tiros de fuzil na manhã desta segunda-feira (15), em São Paulo. O crime aconteceu dentro da base da PM em Salto.

De acordo com relatos de testemunhas, o sargento, identificado como Gouveia, teria invadido e trancado uma sala na 3ª Companhia da Polícia Militar do município e atirou contra as vítimas. As vítimas do ataque foram identificadas pelos nomes de Roberto da Silva (sargento) e Josias Justi (capitão) comandante da PM na cidade.

Após o ataque, Bombeiros foram chamados para prestar os primeiros socorros, mas os policiais não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O atirador se entregou à polícia e ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a corregedoria da corporação acompanha a investigação do crime para esclarecer a motivação.

"É com extremo pesar que a Polícia Militar informa que nesta segunda-feira (15), por volta das 9h, dois policiais militares foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um Sargento da Instituição por razões ainda a serem esclarecidas. O crime ocorreu nas dependências da 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I), situada na cidade de Salto. Infelizmente, as vítimas entraram em óbito. Todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento e a Corregedoria da Instituição acompanha as apurações", completa a pasta.

exclamção leia também