Quatro policiais civis foram mortos por um colega de trabalho na madrugada deste domingo (14), dentro da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, cidade do Norte do Ceará. Três escrivães e um inspetor da Polícia Civil foram as vítimas do ataque.
O suspeito dos assassinatos foi identificado como Dourado, inspetor da Civil, que estava de folga no momento do crime. Segundo o Capitão Cleumir, da Secretaria de Segurança da cidade, Dourado fugiu em um carro da polícia após atirar nos colegas, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.
Até a manhã deste domingo (14), os corpos das vítimas ainda estavam no local à espera da Perícia Forense. O suspeito ainda não foi ouvido e não há informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado.
A Polícia Civil lamentou o caso em nota e informou que o local está isolado e passa por perícia. As vítimas foram identificadas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.