A cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta na última sexta-feira (27), pediu ao marido uma oportunidade para se redimir dos casos extraconjugais em nome da família, é o que afirma o advogado de defesa, Otto Lopes. As traições teriam sido descobertas após Ederlan Mariano ter pego conversas da esposa com o amante no celular dela.
“É que a gente está tratando de princípios e ela, como pastora, como uma pessoa que pregava a defesa da família, que ia para as redes sociais dar exemplo para outras mulheres, dizia para insistirem e lutarem pelo casamento, vivia um relacionamento extraconjugal há dois anos. Inclusive, não sou eu que estou dizendo, o motorista de Uber, o Paulo Elicárcio, assume esse relacionamento. Ederlan descobriu, conversou com ela, ela pediu uma oportunidade em defesa da família, em defesa dos princípios religiosos, em defesa do que eles viviam ali e até para evitar uma repercussão”, revela o advogado.
Ainda de acordo com Otto, Ederlan contou que após isso, ficou sabendo novamente que a esposa ainda estava mantendo contato com o motorista por aplicativo.
Leia também:
Marido de Sara Mariano não confessou o crime, afirma advogado
Mãe de cantora gospel detona o ex-genro e o acusa de crimes:"Monstro"
“No último dia 22 de setembro, ele sai para comprar um remédio e ao chegar na residência sua filha de 11 anos informa que a mãe mais uma vez estava em contato com o Elicácrio, gravando vídeos pornográficos enviando. Ao ter acesso ao celular, ele encontra todo o histórico de trocas de filmagens, de mensagens, para a surpresa dela”, disse Lopes.
Segundo a defesa, Ederlan descobriu que além de Elicárcio, Sara Mariano mantinhas outros relacionamentos foram do casamento. O celular com as comprovações foi disponibilizado para a autoridade policial para que seja periciado e ajude nas investigações.
“Ela também se relacionava com outras pessoas. E aí diante disso ele sai para conversar com um bispo da igreja pedindo um aconselhamento, pedindo direcionamento, o que fazer, o que insistir, o que desistir do casamento. E vendo o sofrimento dele, esse bispo pergunta a ele se ele deseja dar um fim nesse sofrimento, e ele diz que precisa de paz, que precisa viver, que precisa seguir a vida. E aí, para a surpresa dele, ela desaparece”, completou.