Sara Mariano. O assunto do momento tem tirado o sono da família da cantora gospel, assim como da população que busca por notícias sobre o assunto. Não à toa a caça das polícias após o desaparecimento da pastora ser notificada por parentes chegou a um desfecho nesta sexta-feira (27). A vítima foi encontrada com o corpo já em estado avançado de decomposição.
É o que garante a Polícia Civil, segundo depoimento do próprio marido dela. Em contato com o Portal MASSA!, a corporação alegou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) está para confirmar a identidade do cadáver, mas o marido da vítima, Ederlan Mariano, já fez o reconhecimento e confirmou que é Sara Mariano.
A instituição também apontou que equipes da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila) foram acionadas após a localização de um corpo do sexo feminino em uma estrada.
Leia mais
Triste fim? Suposto corpo 'queimado' de cantora gospel é encontrado
“O esposo dela não me contou nada”, dispara irmã de Sara Mariano
Vídeo: pastora aparece ofegante momentos antes de desaparecer
“Equipes da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila) foram acionadas na tarde desta sexta-feira (27) para a localização de um corpo do sexo feminino em uma estrada, em Dias D’Ávila. O Departamento de Polícia Técnica confirmará a identidade do cadáver, que foi reconhecido pelo marido de Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, como sendo dela. Autoria e motivação estão sendo investigadas”, garantiu à reportagem.