O advogado de defesa de Ederlan Santos Mariano, investigado pelo assassinato da esposa e cantora gospel Sara Mariano, afirmou em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (30), que seu cliente não confessou o crime. Otto Lopes informou que o marido da artista está colaborando com as investigações para elucidação do caso.
"Em momento algum ele confessou o crime. Ele está o tempo todo colaborando com o judiciário. Ele não tem relação com esse crime que aconteceu, não tirou a vida da esposa e não participou do crime", declarou o advogado Otto Lopes, afirmando que irá comprovar a inocência do marido de Sara Mariano.
Enterro de Sara Mariano
O corpo da cantora gospel Sara Mariano foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta segunda-feira (30). De acordo com a mãe da artista, dona Dolores, o enterro acontecerá na tarde de hoje, às 16h, no Cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador.
Prisão do marido
Foi decretada pela Justiça a prisão temporária de Ederlan Santos Mariano, esposo da cantora gospel Sara Mariano. O pedido ocorreu na noite da última sexta-feira (27), na Bahia. Ele teria confessado a participação na morte da vítima que estava desaparecida desde terça-feira (24), quando saiu do bairro de Valéria. A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias.