30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

encrencado - 30/01/2024, 11:33 - Da Redação

Veja: Carlos Bolsonaro mostra casa ‘de pernas pro ar’ após operação

Filho de número 02 do ex-presidente é alvo principal de investigações da Polícia Federal

Carlos teve casa investigada pela PF na segunda-feira (29)
Carlos teve casa investigada pela PF na segunda-feira (29) |  Foto: Divulgação

Alvo da Operação Vigilância Aproximada, da Polícia Federal (PF), na manhã de segunda-feira (29), Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho 02 do ex-presidente, apareceu nas redes sociais nesta terça (30) para mostrar a situação da casa, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, após ação policial. Ele teve o celular e mais três computadores apreendidos.

No registro, é possível ver os cômodos e objetos da casa todos revirados e abertos por conta da inspeção. “Cheguei há pouco em casa com muitas coisas reviradas e largadas abertas. Aos poucos reorganizando tudo", diz ele na publicação.

Os policiais chegaram até a residência da família Bolsonaro por conta de uma transmissão ao vivo feita pelo ex-presidente e os filhos na internet. Os soldados descobriram a localização e partiram para a investida na casa, porém os políticos já haviam deixado o local.

Confira o vídeo:

Carlos é um dos principais suspeitos da investigação da PF de ter recebido dados da chamada “Abin paralela”. As apurações são de um suposto esquema de uso ilegal de ferramentas da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para espionagem de adversários políticos.

Leia mais:

Carlos Bolsonaro pode ser preso a qualquer momento; entenda

Casa de praia de Bolsonaro vira alvo da PF após live do filho 02

Bolsonaro diz que 02 vai abrir o bico para a PF

Além do filho de número dois, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços da assessora de 02, Luciana Paula Garcia da Silva Almeida; da assessora de Alexandre Ramagem, Priscila Pereira e Silva; e do militar do Exército cedido para a Abin na gestão de Ramagem, Giancarlo Gomes Rodrigues.

exclamção leia também