
Um sorteio realizado no último domingo (11), tem dado o que falar na cidade de Presidente Médici, no Maranhão. Em comemoração ao Dia Das Mães, a prefeitura promoveu uma ação onde foi sorteada uma máquina de lavar.
A secretária municipal da mulher, Silvane Costa, pegou um dos nomes que estava em um recipiente, e para a surpresa de todos a sorteada foi Maria de Oliveira Costa, mãe da secretária.
Leia Também:
“Gente, eu estou até emocionada porque nós colocamos os papéis virados de cabeça para baixo e eu tirei minha mãe, Maria de Oliveira Costa”, disse a mulher após impedir que um homem mexesse na caixa que estavam os nomes antes de começar o sorteio.
Nas redes sociais, a ação acabou gerando polêmica e as pessoas começaram a desconfiar da veracidade do sorteio. “O pai da secretária já está ansioso pelo sorteio do Dia dos Pais”, disse uma. “Ela brigou até com o cara que ia mexer na caixa”, observou a segunda. “Tudo no Brasil tem roubo, até um simples sorteio de Dia das Mães”, declarou a terceira.
Prefeitura
Nesta quarta-feira (14), a prefeitura de Presidente Médici, no Maranhão, publicou uma nota e disse que a secretária e sua mãe “optaram por não receber o prêmio”. Além disso, afirmou que a lavadora será doada para uma família em situação de vulnerabilidade.
O órgão ainda destacou que não houve intenção de favorecimento ou má-fé. Confira a publicação.