O ex-coach Pablo Marçal (PRTB), candidato derrotado na disputa pela prefeitura de São Paulo, fez ataques ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais, nesta sexta-feira (1º). A reação de Marçal ocorreu logo após a revista Veja publicar uma entrevista em que Bolsonaro diz ser candidato a presidente em 2026, mesmo inelegível. Ele ainda fez declarações ao terceiro colocado na eleição para a prefeitura de São Paulo.
"Bolsonaro, toca a sua vida aí, irmão, seja candidato. Deixa eu em paz aí. Estou falando sério, eu gosto de você, fica tranquilo. Toca a sua vida, eu já vi que tem todos os bolsonaristas querendo se levantar contra mim. Eu estou 'de boa', eu vou fazer o que eu tenho que fazer aqui e em 2026 'nois' vê'”, disparou Marçal, que continuou.
Leia mais:
Quase um recorde! Dólar dispara e fecha em R$ 5,86
Cúpula de Lula vê Bolsonaro em tentativa de concorrer à presidência
PL é apresentado para aumentar pena em casos como dança de Tertuliana
"Cê tem meu respeito, curto você, fica 'de boa'. Seu problema não é comigo não, é com o STF. Você tem que ser elegível pra disputar a eleição. Luta por isso e eu vou estar torcendo por você, você sabe disso. Mas não fica vindo pra cima de mim porque nós não somos do mesmo partido, eu não devo satisfação para você. Cuida da sua vida, cara. Não tenta ser o malvadão para cima de mim não, porque eu sou uma pessoa boa", finalizou o ex-coach.
Pablo Marçal e Bolsonaro trocaram farpas durante a campanha em São Paulo. Em determinado, o ex-presidente chegou a se aproximar do então candidato, mas o movimento não durou.