A executiva do PL Bahia voltou a se reunir nesta segunda-feira (24). Neste segundo semestre, a ordem é acelerar a estruturação dos diretórios municipais para fazer bonito nas eleições baianas do ano que vem. O objetivo é fortalecer a presença da legenda nas 417 cidades do estado. A filiação de novos quadros é outra meta partidária que vem sendo incrementada.
Leia mais: “Salvador não cabe improvisos”, dispara Olívia sobre candidatura em 24
Confira: Jero lança edital de duplicação da via Barradão
Veja também: Otto desconversa sobre comando do Senado; confira
Para os interessados, a filiação pode ser feita pela internet. Basta clicar no link: https://filiese.filiapl22.com.br/ e seguir as instruções. Quem for filiado a algum outro partido não precisa pedir a suspensão. A nova filiação ao PL automaticamente anula a anterior.
“Queremos revelar novas lideranças políticas interessadas em construir um novo destino para a Bahia com mais liberdade e oportunidades para todos”, afirmou o presidente do PL Bahia, João Roma.
As alas do PL Jovem e do PL Mulher estão sob as coordenações do deputado estadual Diego Castro e da deputada federal Roberta Roma, respectivamente. Alguns eventos já começaram a ser planejados para ampliar a participação desses segmentos.
O deputado estadual Leandro de Jesus destacou a importância da união da direita. Também presente o deputado federal Capitão Alden ressaltou a necessidade da organização do partido para lograr êxitos nas próximas eleições.