26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Pré-candidata a prefeita - 24/07/2023, 16:41 - Cássio Moreira

“Salvador não cabe improvisos”, dispara Olívia sobre candidatura em 24

Pré-candidata a prefeita de Salvador City, Olívia Santana fala sobre escolha do nome

Deputada abre o jogo e bate o pé por candidatura
Deputada abre o jogo e bate o pé por candidatura |  Foto: Cássio Moreira/Portal MASSA!

Escolhida na última semana para representar o PCdoB na disputa pela prefeitura de Salvador em 2024, a deputada estadual Olívia Santana foi direta ao afirmar, em entrevista ao Portal MASSA!, nesta segunda-feira (24), que a capital baiana “não cabe improvisos”.

A parlamentar citou sua trajetória política como diferencial para defender a base governista estadual em Salvador, agradeceu ao apoio do partido e reafirmou sua disposição para tentar novamente o Palácio Thomé de Souza. Caso Olívia seja candidata, o PT, que forma uma federação com o PCdoB, não poderá lançar um nome próprio nas urnas.

“No PCdoB a decisão foi unânime. Eu agradeço a confiança do meu partido, porque houve o reconhecimento da minha trajetória, da necessidade de ter oportunidade para conseguir se colocar na cena política da cidade. Fui três vezes secretária, dez anos vereadora. Estou sim pronta, com disposição de encabeçar uma chapa como essa”, afirmou Olívia.

A deputada ainda disse que a cidade precisa de um nome que apresente um projeto construído de forma coletiva, e admitiu o desejo de contar com todos os partidos do grupo político do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na coligação.

Leia mais

PCdoB aprova nome de Olívia Santana como pré-candidata em Salvador

“Salvador não cabe improvisos, não pode ser pensada de última hora e não pode ter uma candidatura tirada da manga da camisa de ninguém. Salvador tem que ter um projeto construído, debatido coletivamente, que unifique os grupos políticos que apoiam Jerônimo. Nós do PCdoB apoiamos Lula sempre, apoiamos Wagner, Rui e Jerônimo, e queremos essa reciprocidade. Essa oportunidade de termos o PT, a federação, PSD, PSB, todo mundo junto em uma construção forte, sólida, democrática e popular”, disparou a deputada.

exclamção leia também