A pré-candidata a vice-prefeita de Salvador, Dona Mira (PSOL), garantiu a participação de todos os filiados nas execuções do plano de campanha e de governo da sigla, que é encabeçada pelo ativista Kleber Rosa. Em discurso, nesta sexta-feira (26), a psolista classificou a legenda como “partido de várias bandeiras”.
“É preciso que essas bandeiras sejam juntadas. É isso que nós começamos a fazer desde a pré-candidatura. Não vamos deixar ninguém na mão, tudo que se achegar e mostrar as suas dores, estaremos escutando”, disparou a postulante à segunda cadeira.
Com atuação ampla, o PSOL abarca dentro da sua bandeira a defesa dos direitos dos professores, que segundo Mira, que também faz parte da classe, recebem “pouco salário”. Na oportunidade, ela ainda citou o trabalho dos recicladores.
Leia mais:
Rosa explana dificuldades na infância: "Sem esgotamento sanitário"
Federação PSOL/Rede espera ocupar 4 cadeiras na Câmara de Salvador
Kleber Rosa inicia campanha na Igreja da Nossa Senhora do Rosário
“Nós sabemos o que pena os vendedores ambulantes dessa cidade, [por isso], nós estamos fazendo reuniões com várias categorias desde juventude a educação”, afirmou.
As declarações de Mira foram dadas durante a convenção partidária do PSOL, realizada no Centro Cultural da Câmara Municipal, localizado no Centro da cidade. O ato oficializa o nome de Kleber Rosa e a própria Mira, como candidatos a prefeito e a vice da capital baiana.