24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eleições 2024

CRITICOU - 24/09/2024, 09:27 - Wiliam Falcão

"Camaçari está muito maltratada", diz Caetano sobre gestão de Elinaldo

Declaração foi dada durante entrevista ao A Tarde Eleições, na manhã desta terça-feira (24)

Petista afirma que cidade está largada
Petista afirma que cidade está largada |  Foto: Reprodução/Youtube/ A TARDE Play

Candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) fez duras críticas ao atual prefeito da cidade, Elinaldo (União Brasil) durante entrevista ao A Tarde Eleições, na manhã desta terça-feira (24). De acordo com o petista, o transporte público está defasado e precisa de mudanças urgentes.

“O transporte coletivo está sucateado, foi abandonado a chegar ao ponto de o prefeito decretar colapso no transporte público. Ele decretou a própria incompetência dele, e aí disse que ia botar ônibus novos na cidade, botou vários ônibus sucateados, ônibus velhos, e plotou os ônibus para passar impressão para a sociedade que eram ônibus novos”, disparou.

Leia mais:
Flávio Matos rebate críticas sobre falta de investimento na orla
Flávio Matos explica conversas com a BYD e saída da Ford de Camaçari

Ainda segundo Caetano, os transportes alternativos têm sido a salvação da população de Camaçari. “Quem sustentou o transporte e quem sustenta o transporte público até hoje de Camaçari é o ligeirinho, é o Mototáxi, é o Taxi, é o Uber, é quem está sustentando o transporte coletivo de Camaçari”, completou o candidato.

O ex-prefeito de Camaçari destacou que as políticas públicas na cidade estão deixando a desejar e que a o munícipio está entregue. “Camaçari está muito maltratada, o prefeito atual largou a cidade, a cidade está cheia de mato, a cidade está suja, o prefeito não faz a manutenção há muito tempo, muita buraqueira no município de Camaçari como o todo, e as políticas públicas não funcionam em Camaçari”, afirmou.

Na disputa pelo cargo de prefeito da cidade, Luiz Caetano tem como principal adversário o candidato Flávio Matos (União Brasil), que tem o apoio de Elinaldo.

Assista a entrevista completa:


exclamção leia também