30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

o jogo virou - 03/04/2024, 19:01 - Da Redação

Caso Marielle Franco: Justiça muda cenário de Lessa dentro de prisão

Ronnie Lessa é indicado como autor dos tiros que matou Marielle Franco e Anderson Gomes

O policial militar reformado, Ronnie Lessa, teve o cenário dentro da penitenciária modificado nesta quarta-feira (3)
O policial militar reformado, Ronnie Lessa, teve o cenário dentro da penitenciária modificado nesta quarta-feira (3) |  Foto: Reprodução/JN; Renan Olaz/Câmara Municipal do Rio de Janeiro/AFP/Arquivo

O policial militar reformado, Ronnie Lessa, teve o cenário dentro da penitenciária modificado nesta quarta-feira (3). Isso porque o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) determinou o retorno dele ao sistema prisional do Rio de Janeiro em até 30 dias.

Até então, o atirador que matou a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes está preso no presídio de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, segundo informações divulgadas pelo portal g1.

O assassinato aconteceu em março de 2018, no Rio de Janeiro. Pouco menos de um ano depois, o policial reformado foi detido. Ele fechou um acordo de delação premiada com a Polícia Federal (PF).

Leia mais

Irmã de Marielle Franco entra para o PT em ato com Lula

Justiça suspende pagamento de R$ 581 mil em férias a Domingos Brazão

Defesa de mandante de morte de Marielle usa carta na manga na prisão

Por causa das informações passadas por ele, Chiquinho Brazão, deputado federal, Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Rio, e o delegado Rivaldo Barbosa, foram detidos.

exclamção leia também