25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Eita! - 02/09/2024, 17:53 - Da Redação

"Amigo de Criminosos", dispara ministro sobre Pablo Marçal

Alexandre Padilha afirmou que o governo não se preocupa com crescimento do ex-coach

Ministro também comentou sobre a importância do presidente Lula nas eleições
Ministro também comentou sobre a importância do presidente Lula nas eleições |  Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O ministro de Relações Internacionais, Alexandre Padilha (PT), afirmou nesta segunda-feira (2), que o governo não teme o crescimento do candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB). Segundo Padilha, as expectativas são boas com Guilherme Boulos (PSOL), que lidera as pesquisas e chamou o ex-coach de "cavalo de tróia".

"Nada nos assusta. A gente tem experiência, já vimos muitos cavalos de Tróia surgindo, que as pessoas acham que são uma coisa e, na verdade, são outra. O povo da cidade de São Paulo tem que se atentar para não haver um cavalo de Tróia que se apresenta como candidato coach e, na verdade, pode ser o candidato amigo dos criminosos", disse Padilha, em entrevista à Folha de S. Paulo.

Leia mais:
Debate em SP é marcado por confusão, acusações e quase agressão; veja
Gusttavo Lima quebra o silêncio e declara apoio a Pablo Marçal em show

"A campanha vai começar agora. Estamos muito felizes com a liderança do Guilherme Boulos [PSOL]. Estamos satisfeitos com a liderança que ele está expressando nas pesquisas e na cidade, e com os acertos que ele vem fazendo na campanha. Um deles é a junção da juventude, da ousadia e da visão contemporânea do Guilherme Boulos com a experiência bem-sucedida e amada, sobretudo na periferia, de Marta Suplicy", completou.

Padilha ainda destacou a importância do presidente Lula (PT) nas eleições municipais. O ministro garantiu que o petista gravará vários vídeos declarando apoio aos seus candidatos.

"O primeiro papel do presidente Lula, nesses próximos 40 dias, é continuar governando o país. Ele afirmou na reunião com líderes de vários partidos que vai gravar para vários candidatos do PT ou que o PT apoia. Ele terá uma participação mais intensa nas cidades onde há frentes amplas que vão derrotar ícones da extrema-direita pervertida", finalizou.

exclamção leia também