Sem fazer declarações políticas desde a derrota de Jair Bolsonaro em 2022, o cantor sertanejo Gusttavo Lima quebrou o silêncio e pediu votos para Pablo Marçal (PRTB) em São Paulo durante show em Goiânia, cidade natal do candidato de extrema direita.
Leia mais:
E agora? PL vê 'vacilo' após Bolsonaro indicar apoio a Marçal
Manifestação no Farol da Barra expõe racha entre bolsonaristas baianos
"Quero mandar um abraço para o meu companheiro, nosso conterrâneo. O próximo prefeito de São Paulo, Pablo Marçal é o nome dele. Não tem conversa, faz o M", disse, sendo aplaudido pela plateia. Nessa hora, Marçal faz a letra M com os dedos. "A prefeitura é sua, se não ganhar é rolo! Obrigado, meu irmão!", bradou o cantor.
Depois do show, os dois se encontraram nos bastidores. Foi aí que Gusttavo Lima posou usando um boné da campanha de Pablo Marçal, candidato à prefeitura de São Paulo.
Marçal está envolvido em inúmeras questões judiciais, entre elas estão uma suposta tentativa de homicídio por uma expedição na Serra da Mantiqueira (SP), furto qualificado sob acusação de participação em quadrilha de golpes financeiros, morte de prestador de serviço e supostos crimes eleitorais.