Bi-campeã olímpica após vencer a final do solo nesta segunda-feira (5), Rebeca Andrade não descarta abrir mão desta prova nos próximos Jogos Olímpicos. Em entrevista à TV Globo, a ginasta brasileira, que já comentava sobre a possibilidade, afirmou que de fato pode ter sido sua última participação.
"Com certeza [se foi inesquecível], vai ficar na cabeça de vocês e na minha. Eu acho que sim [última vez no solo], mas o futuro a Deus pertence", admitiu a campeã.
Leia mais:
Brasileiros detonam arbitragem na web após Rebeca fica fora do pódio
Confira a agenda do Time Brasil nesta segunda que promete em Paris
Brasileiras dão show e papam medalha histórica na ginástica
De maneira histórica, Rebeca desbancou a poderosa Simone Biles e faturou sua quarta medalha em Paris. Mais cedo, a brasileira havia ficado fora do pódio na trave, mas o melhor ficou guardado para final.
"Eu estou muito feliz e muito orgulhosa das minhas apresentações. Mesmo tendo algumas falhas ali na trave, eu segurei firme, sabe? E o fato de faltar só solo também, eu falei: 'não, agora só falta solo, se concentra, vamos lá'. Eu fiz o meu melhor tanto na trave quanto no solo e o ouro veio. Eu estou muito, muito orgulhosa do pódio, orgulhosa das mulheres, orgulhosa de mim e de tudo que a gente está construindo", disse a ginasta.