Faltando dois dias para o início das Olimpíadas de Paris, os perrengues bateram na porta da equipe brasileira de skate, que precisou lidar com o esquecimento por parte da organização do evento. Durante o treino desta quarta-feira (24), as atletas da modalidade usaram as redes sociais para reclamar que foram ‘abandonadas’ na pista após a atividade e precisaram esperar por mais de duas horas por um ônibus que se quer chegou.
Em vídeos compartilhados no Instagram, a skatistas Pâmela Rosa, que estava acompanhada por Rayssa Leal, desabafou sobre o momento considerado por ela como “difícil”.
Leia Mais:
Não tá legal! Anitta detona uniforme brasileiro nas Olimpíadas
Finalmente! Mala de Bia Haddad é recuperada e devolvida para atleta
Mancada do Brasil? Veja os uniformes de outros países nas Olimpíadas
“O nosso treino acabou às 17 horas da tarde e já viemos direto aqui para pegarmos o ônibus, só que olha nossa situação. Eu aqui ‘deitadona’, vieram e trouxeram comidinha pra gente, olha lá como a galera está [...] A gente está há duas horas esperando o ônibus para ir para a Vila e nada. Eu só quero tomar um banho”, iniciou Pamela.
Em seguida, a atleta também detalhou que outras delegações como Japão e Holanda também estavam esperando pelo tal ônibus. “Aí a nossa situação, Japão [delegação] ali, Holanda ali. Aí trouxeram comida, água, mas está difícil. Agora resolvemos tentar ir de metrô para a Vila, que porre, duas horas esperando ônibus e nada”, afirmou ela.
No fim, as atletas saíram do local de treino e voltaram para a Vila Olímpica de táxi.
Assista: