A mala da tenista Bia Haddad, que havia sido extraviada, foi encontrada e enviada para a brasileira em Paris 48 horas depois do seu sumiço. A atleta havia feito uma reclamação pública para a companhia aérea Swiss Airlines, afirmando que necessitaria da bagagem para disputar os Jogos Olímpicos.
Todo o material da atleta brasileira havia ficado em Guarulhos, segundo a companhia aérea, devido a um "processo inacabado" no aeroporto. Com isso, o COB teve que disponibilizar roupas para a tenista conseguir treinar.
Leia mais:
Com acréscimos 'infinitos' e confusão, Argentina perde para Marrocos
Não tá legal! Anitta detona uniforme brasileiro nas Olimpíadas
Bia Haddad está em sua primeira Olimpíada e conhecerá sua adversária nesta quinta-feira (25). O torneio de tênis começará no sábado (27) e vai até o dia 4 de agosto. A tenista é uma das esperanças de medalha olímpica para o Brasil.
Sinner está 'off':
O tenista número 1 do mundo, Jannik Sinner, de 22 anos, está fora dos Jogos Olímpicos. O jovem atleta revelou que está com amigdalite e, com isso, Djokovic passa a ser o cabeça de chave da competição.
"Perder os Jogos é uma enorme decepção, visto que era um dos meus principais objetivos para esta temporada. Mal podia esperar para ter a honra de representar o meu país neste evento importantíssimo. Boa sorte a todos os atletas italianos que apoiarei em casa", escreveu Sinner em suas redes sociais.