As Olimpíadas de Paris começaram da forma mais caótica possível. A partida de futebol entre Argentina e Marrocos, pelo Grupo B, teve de tudo: emoção, gol anulado, confusão e até bombas dentro do estádio. No final das contas, os argentinos foram derrotados pelos marroquinos por 2 a 1.
Para começar, uma criança invadiu o campo aos 29 minutos do segundo tempo, mas as coisas só pioraram depois disso. O árbitro deu 15 minutos de acréscimos e, no último lance do jogo, a Argentina empatou com um gol de Cristian Medina, o que gerou revolta e fez com que a torcida invadisse o gramado e começasse uma confusão no melhor estilo "oba, oba! futebol e porrada".
Leia mais:
Mancada do Brasil? Veja os uniformes de outros países nas Olimpíadas
Aplicativo de relacionamento gay tem busca 'bloqueada' na Vila Olímpica
Bombas foram arremessadas na direção dos argentinos, que correram desesperados para o vestiário. Para piorar, duas horas depois, o gol de Medina foi anulado, e a partida foi retomada com mais 3 minutos de jogo, nos quais a Argentina pouco pôde fazer.
Os gols da partida, que foram o de menos em meio a tanta confusão, foram marcados por Rahimi, duas vezes para os marroquinos, e Giuliano Simeone descontou para a Argentina.