
Um piloto que não teve a identidade divulgada foi suspenso após ser encontrado totalmente bêbado e nu, em resort de luxo em Cabo Verde, poucas horas antes de pilotar um voo de volta para Londres, no Reino Unido, na madrugada de 5 de agosto.
A reportagem do jornal 'The Sun' afirma que o homem foi visto caminhando pelas áreas comuns de um hotel cinco estrelas após uma longa noite de bebedeira.
Leia Também:
O comandante chegou no dia 4 e deveria operar um voo para o aeroporto de Gatwick, em Londres, no dia seguinte, porém, ele foi barrado de embarcar após a companhia aérea receber reclamações sobre o incidente.
Ainda segundo o jornal, o homem foi flagrado tirando a roupa e indo até a recepção do hotel, antes de seguir para a academia e o spa, por volta das 2h30 do horário local.
De acordo com uma fonte, o homem estava pelado como veio ao mundo. "O piloto não estava com um fio de roupa no corpo e exalava cheiro de álcool. Ele estava tão bêbado que ninguém o colocaria no comando nem de um avião de brinquedo, muito menos de um de verdade com centenas de passageiros".
Agora o desacreditado enfrenta uma investigação interna.