
Uma mulher de 35 anos, identificada como Habiba Naveed, que acreditava ser Jesus, foi condenada nesta semana, por matar um idoso de 72 anos e o gato dele, em Londres, na Inglaterra. Ela ficará por "tempo indeterminado" numa instalação psiquiátrica da Justiça do Reino Unido. As informações são do Extra.
A vítima foi Christopher Brown, com quem Habiba dividia a casa. Além de acreditar que era o filho de Deus, ela afirmava ser uma filha secreta da princesa Diana.
Leia Também:
Ainda segundo o site, o crime aconteceu em agosto do ano passado. Habiba contou para a polícia que acreditava que Brown tinha matado a própria mãe e que ele era "o mal em pessoa". Disse ainda que ouviu uma voz três vezes mandando que ela o matasse.
Ela então não contou conversa, golpeou o idoso com uma panela e o estrangulou. Porém, na cabeça dela, o serviço não estava completo. Acreditando que um espírito maligno tinha possuído o gato da vítima, ela acabou cortando o pescoço do animal.
Após o crime, Habiba enviou uma mensagem ao irmão dizendo que era Jesus e que "havia vencido o diabo na noite anterior". À polícia, ela repetiu: "O diabo me atacou e eu venci".
Segundo os promotores, ela sofria de esquizofrenia paranoide e estava em surto psicótico no momento do crime, segundo informações publicadas no site da Metropolitan Police.