
Um homem de 36 anos, conhecido como 'cheirador de nádegas', foi parar atrás das grades mais uma vez nos Estados Unidos após repetir o ato que lhe rendeu o apelido. Calese Carr Crowder foi detido na terça-feira (22), em Burbank, na Califórnia, depois de agir dentro de uma loja de departamento.
Leia Também:
A nova prisão ocorreu após Calese se agachar atrás de uma mulher dentro de uma loja de departamento. Segundo informações do portal Extra, ele estava seguindo a vítima até que, em momento de distração da moça, se abaixou e “cheirou próximo ao bumbum”.
Apesar de estar em liberdade condicional, o homem voltou a repetir o ato que já lhe rendeu antecedentes criminais. A ação foi registrada por câmeras de segurança do local e após a mulher perceber a atitude suspeita, ele fugiu da loja, mas acabou sendo localizado e preso em um mercado nas proximidades.
O caso será analisado pela Justiça na próxima sexta-feira (1º).
Histórico obsceno

De acordo com a polícia americana, Calese vêm pondo em prática os atos obscenos desde 2021. Ele já tinha virado assunto em 2023, quando foi flagrado "cheirando outras nádegas" e, assim, ganhou o apelido que carrega até hoje. Além disso, responde por outros crimes como atentado ao pudor, invasão de privacidade, roubo e furto.